quarta-feira, 5 de junho de 2013

Strike é novo patrocinador da CBTKD
 
 
Data: 4/6/2013
 
A empresa pernambucana Strike Martial Arts é agora mais um dos patrocinadores da Confederação Brasileira de Taekwondo, detendo a exclusividade para o fornecimento de material esportivo à entidade nacional e suas seleções.

A parceria da CBTKD com a Strike – representante oficial no Brasil da Adidas e dos novos coletes eletrônicos KP&P, aprovados pela WTF e PATU - já vem acontecendo há alguns meses. Contudo, a oficialização deste patrocínio deu-se agora com a assinatura de um contrato que liga ambas as entidades. “Iniciamos a parceria com a CBTKD, apoiando os atletas Olímpicos em Londres 2012, a seleção Brasileira Adulto, no Pan-americano 2012 e em outros eventos do ranking da WTF, realizados em 2012. Além disso, prestamos o nosso apoio à Seleção Brasileira de Poomsae, em sua participação no Mundial da Colômbia 2012, e à CBTKD, na realização da Seletiva Nacional para formação da Seleção Brasileira de 2013 no Rio de Janeiro”, declarou Leonardo Mohandas, gerente geral da Strike martial Arts.

De acordo com o responsável pela empresa pernambucana, o interesse em patrocinar a CBTKD “chegou com a nova gestão”. “Com a mudança de diretoria, acreditei que tinha chegado a oportunidade de apoiar oficialmente o Taekwondo brasileiro e isso só seria possível através da parceria com a CBTKD”. Agora, que esse apoio já se efetivou, Mohandas perspectiva um bom futuro para esta parceria: “Em ações conjuntas com a CBTKD desenvolveremos projetos que proporcionarão o crescimento do Taekwondo no Brasil. Além de auxiliar os atletas de alto rendimento, dedicaremos uma atenção especial para aqueles que hoje iniciam sua história no taekwondo e que, desta forma, terão a oportunidade de se tornarem grandes nomes do esporte nacional, internacional e também motivo de grande orgulho para o nosso país”, afirmou.

Com este trabalho conjunto, a Strike Martial Arts e a CBTKD pretendem “desenvolver grandes projetos” e manter uma parceria constante, não só no que concerne ao apoio à Seleção Brasileira, mas também aos eventos nacionais homologados e organizados pela CBTKD. Contudo, Leonardo Mohandas afirmou que este apoio da Strike Martial Arts pode continuar se alargando a todos os praticantes do Brasil, na medida em que a Strike terá presença comercial exclusiva de material esportivo em todas as competições da CBTKD para atender o público taekwondista.

“Apoiaremos as seleções brasileiras, não só durante suas participações nos campeonatos, mas também durante sua preparação. Nosso apoio se estenderá aos árbitros, técnicos, treinadores, preparadores físicos, mestres e professores, pois também estamos atentos as suas necessidades. Além disso, para atender todo o Brasil, estaremos presentes com exclusividade nos eventos nacionais com pontos de venda de materiais esportivos e teremos, a partir de agora, materiais da Strike especialmente desenvolvidos para o Taekwondo e homologados pela CBTKD,sendo que estes são materiais com preços acessíveis e de qualidade comprovada. A partir da elaboração e implementação de projetos entre Strike e CBTKD esperamos que, de modo geral, o Taekwondo cresça no Brasil e nossos atletas tragam resultados ainda melhores. Acreditamos que nas Olimpíadas de 2016 teremos grandes chances de medalha e estamos contentes por poder fazer parte desta história. Queremos ajudar a CBTKD a tornar o Taekwondo em um esporte e arte marcial mais popular no Brasil”, concluiu Leonardo Mohandas.

Com esta parceria, tal como a Strike Martial Arts, a CBTKD também pretende fomentar o Taekwondo com o máximo de recursos, buscando apoios junto daqueles que partilham dos nossos objetivos para o Taekwondo. Acreditamos que este será mais um trabalho conjunto que dará frutos muito em breve. A CBTKD agradece à Strike Martial Arts pelo apoio prestado, desejando boa sorte para esta nova etapa de parceria que agora começa!


Carla Sofia Flores
Assessoria de Imprensa da CBTKD



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário