domingo, 23 de junho de 2013

Comunicado aos taekwondistas brasileiros


 
 
Data: 20/6/2013
 
A CBTKD, por seu Presidente Carlos Fernandes, vem a público se manifestar com relação às últimas publicações veiculadas na rede social e mídia. A CBTKD informa que respeita as manifestações legítimas, sem violência e ataques pessoais, por serem instrumento do Estado de Direito e da Democracia.
Quanto à publicação do Comitê Olímpico Brasileiro sobre a constituição de uma Comissão Especial para apuração de possíveis irregularidades, a CBTKD está à disposição para prestar esclarecimentos, por entender que o COB respeita a autonomia de suas filiadas. Da mesma forma, a CBTKD em nada se opôs quanto à auditoria realizada por auditores independentes, também por solicitação do Comitê Olímpico Brasileiro. Assim sendo, a CBTKD coloca-se à disposição tanto dos representantes dos manifestantes, que estejam filiados à CBTKD, bem como do Comitê Olímpico Brasileiro, para esclarecimentos que se fizerem necessários.

A CBTKD alerta a todos os taekwondistas que oportunistas que não têm mais vínculo com a entidade se aproveitam de movimentos legítimos para infiltrarem-se com o intuito de provocar desequilíbrios. Deixa claro também que a entidade, na gestão de Carlos Fernandes, não foi punida por qualquer fato ou ato irregular, motivo pelo qual não há razão para qualquer temeridade.

Fonte: Assessoria de Imprensa da CBTKD


Nenhum comentário:

Postar um comentário