terça-feira, 28 de maio de 2013

Curso de Mestres Kukkiwon confirmado no Rio de Janeiro


 
 
Data: 26/5/2013
 
A Kukkiwon confirmou, por ofício, a realização do Curso de Mestres Internacionais (Kukkiwon Foreign Master Instructor Course) na cidade do Rio de Janeiro, entre os dias 2 e 5 de junho de 2013, depois de ter sido alcançado o número mínimo de inscritos para este evento.

Este almejado curso de formação de Mestres e Instrutores de Taekwondo da Kukkiwon, no qual os participantes aprovados recebem o certificado de Mestre Internacional, é o reconhecimento oficial e internacional do título de Instrutor e Mestre. Existem diversas classes neste curso, mas os participantes assistem em simultâneo aos mesmos treinos. Contudo, os requisitos para graduação são diferentes e determinam a classe a que pertencem, considerando ainda se participaram em edições anteriores deste curso.

Podem participar deste curso todos os filiados na CBTKD, com autorização dada pela mesma, ou em outras entidades internacionais filiadas na WTF, com a graduação mínima de 2ºDan Kukkiwon e idade mínima de 20 anos.

Classes:
1ª Classe - Graduação mínima de 8º Dan e certificado de 2ª Classe, ou graduação de 9º Dan e certificado de instrutor anterior a 1996.
2ª Classe - Graduação mínima de 6º Dan e certificado de 3ª Classe.
3ª Classe - Graduação mínima de 4º Dan e idade superior a 22 anos.

•Certificação Provisória - Graduação de 2º ou 3º Dan Kukkiwon e idade superior a 20 anos.
•Para aumentarem seus conhecimentos, 1ºs Dan podem assistir ao Curso, contudo, não receberão diploma de participação, por ainda não terem a graduação mínima exigida para se ser Mestre Kukkiwon.

O local do evento será anunciado dentro de algumas horas .
O custo do curso é de 1100,00 reais, sendo que o pagamento de inscrições terá de ser realizado exclusivamente por depósito identificado na seguinte conta:

Banco Itaú
Agência 0301
Conta Corrente 78606-7
Favorecido: Confederação Brasileira de Taekwondo

O Depósito Identificado se realiza na boca do Caixa e terá de ser identificado com o CPF do atleta inscrito, mesmo este sendo menor. Não aceitaremos Depósitos identificados com outros CPFs. Aqueles que não tiverem CPF deverão se dirigir a uma Agência de Correios para obter o número do CPF, que é emitido na hora.

Nota: Com relação ao Exame Especial da Kukkiwon, infelizmente, não foi alcançado o número mínimo de participantes, pelo que não se realizará, conforme programado.

FONTE : Assessoria de Imprensa da CBTKD


Nenhum comentário:

Postar um comentário